ESTAMPARIA, SUBLIMAÇÃO EM TECIDOS.

Estampar é uma das mais exigentes técnicas têxteis, e também a que mais se aproxima da Arte. A obtenção de desenhos coloridos nos tecidos já existe desde antes de Cristo. Heródoto, historiador grego, dizia que "eram apanhadas umas folhas de arvores que eram esmagadas e mexidas na água, dando uma tinta que servia para pintar as roupas com figuras".
Hoje o mercado tem utilizado vários recursos de tecnologia e criatividade para estampar os produtos.
Dentre as inúmeras vantagens na estamparia, salientamos as seguintes:
·         Criações exclusivas nos desenhos a serem estampados, 
·         Desenhos ilimitados e estampas com qualidade fotográfica; 
·         Sua excepcional qualidade de estamparia oferece um “design” único, que não pode ser facilmente copiado; 
·         Desenhos e padrões completos em amostras antes de começar a produção; 
·         Personalização e exclusividade facilitadas, com múltiplas escolhas de cores; 
·         Entrega imediata e rápida reposição, se necessária, o que significa nenhuma sobra ou necessidade de liquidação, já que se produz somente aquilo que foi vendido; 
·         Outras vantagens da estamparia é o fato de poder criar várias estampas para uma mesma coleção.

APLICAÇÕES E MERCADOS POTENCIAIS PARA A ESTAMPARIA TÊXTIL:
Provas e Amostras; Moda Fashion (moda íntima, moda esportiva, moda praia, etc.); Decoração de interiores; Bandeiras e banners; Tecidos técnicos; Gráficos reforçados com tecidos; Etiquetas; Mesas de jogos; Bolsas, cintos, calçados e acessórios.
Na estamparia, não há limites de criação. Você pode estampar tudo o que sua mente criar. Neste momento, por exemplo, você pode ter uma idéia, vai e cria no computador e, se quiser, imediatamente estampa. Existe agilidade, inovação e rapidez. As possibilidades se tornam ilimitadas e propiciam uma moda exclusiva, que pode ter um alto valor agregado, sem que você tenha altos gastos com isso. O mercado hoje exige esta agilidade pelo novo. Pequenas tiragens e com enorme variedade – esta é a chave do sucesso!. 



SUBLIMMA’S. ART,
A nossa meta é tornar o seu projeto real, estamos sempre em busca do NOVO com soluções criativas para a concretização da arte final do seu produto até a entrega do pedido.Temos em nossa empresa uma área de criação com designers comprometidos com a nossa meta e o seu projeto, criando estampas modernas, atuais e exclusivas, seguindo as coleções. Nós usamos nossa tecnologia digital como um grande diferencial para imprimir no seu tecido com fidelidade tudo o que o mercado da moda, de decorações e de comunicação visual traz como tendência.Tudo o que você pensar, criar, e imaginar, faremos com exclusividade.
Nós nos preocupamos com estes detalhes essenciais!