sábado

AS CORES DO VERAO 2011.


O Tecido e tudo em uma peca de confecção ou decoração como também para designers, um layout com linhas inspiradoras modifica qualquer peca, dando um novo ar, na próxima estação, verão 2011 a paleta de cores estão incríveis, basta usar a criação!.
Segundo as tendências da próxima temporada, cores vibrantes adicionam vivacidade e pontos de contraste à paleta, especialmente quando confrontadas com tons neutros.
A Primavera e Verão 2011, naturalmente, evocam sentimentos de serenidade das águas do oceano e tranquilidade das férias da praia em fresco, vibrante e tropical Turquesa. Esta tonalidade calmante da família verde-azul evoca sentimentos de escape, especialmente quando combinado com os diferentes tons de Azul. Com mais calor do que a típica primavera, este tom de azul é extremamente atraente por causa de sua luminosidade e atitude enérgica. Como o perfume de uma flor, o Violeta dá um ar romântico à paleta de verão. Esta tonalidade arroxeada é a diferença que fará em qualquer armário e ambiente.
Os tons de Amarelo também marca presença na moda primavera Verão 2010/2011, com o tom brilhante. Com o vislumbre de amarelo quando o sol começa a subir ao longo do horizonte, este cintilante é levemente esverdeado. A Energia continua a surgir em todas as tonalidades quentes, levando para o excitante tons de Coral. Este é convidado a conectar-se diretamente ao picante Tomate, vermelho clássico da temporada. Este último, combinado ao Turquesa, tem-se um look retro.
Pensativos, os neutros cautelosos são a base para a luminosidade da primavera. Relaxar e aproveitar o luxo espumante do Pink e Champagne. Este delicado matiz é o mais novo neutro da temporada. A fusão de Pink e Champagne, Tomate e Blue é uma refrescante e clássica combinação para a nova estação, assim como o vermelho, branco e azul.
Três neutros finalizam a paleta de cores da para a Primavera Verão 2010/2011. Toscana, uma tonalidade bege quente fornece o cenário perfeito e funciona bem como uma base sólida para o Coral ou o Violeta. O último, verde neutro combina bem com todas as outras cores. Cool é o eterno e prático cinza. Assim, escolha uma destas nuances neutras e adicione pontos de cor em vários segmentos.
Estas cores estão presentes no sistema mais utilizado e reconhecido em padrão de cores do mundo. A cada estação, especialistas e designers do Nova York Fashion Week fazem um feedback sobre as cores proeminentes das coleções, inspiração das cores e conceitos. Esta informação é usada para criar a tendência da estação, que serve como uma ferramenta de referência ao longo do ano para os amantes da moda, decoração, estilistas, jornalistas e varejistas.